quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Temperos muito chiques....rsrsrs

Ando em uma fase digamos assim, criativa, olha só o porta- tudo que achei em uma casa de artesanatos, não resisti, comprei, pintei e decopei. Mas esqueci de tirar a foto do antes, snif, snif. Mas aqui esta o resultado, espero que gostem.

Eu amei este tom de verde, só não sei se fica igual quando tentar fazer de novo, esqueci de marcar as quantidades do corantes, rsrsrs, coisas de fffc, sempre distraida.

P.S.: não estou conseguindo comentar em outros blogs, acho que o problema é meu provedor, mas estou encantada com todos os blogs que sigo, não vou citar um especifico para ninguém ficar com ciumes. rsrsrs.
bjs a todos(as)
fffc

Um comentário:

  1. Olá querida, ficou lindo. Cheguei ontem de viagem. Uma correria só, mas foi tudo ótimo. Beijocas!

    ResponderExcluir