quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal, eterna magia.....................

Sei que estou distante a algum tempo, mas hoje já resolvi o problema com o PC e acho que desta vez definitivo, fiquei morrendo de saudades de todas(os), já que desta vez fiquei totalmente fora do mundo virtual, mas não podia deixar de postar estas fotinhas, fiz na praça central da cidade onde moro, e também de uma apresentação do Coral Infantil da Cia Minaz, muito belo, e é uma pena eu não ter uma filmadora, pois só as fotos não fazem justiça a grandiosidade do evento.

Árvore de Recicláveis, visão geral

Árvore de recicláveis, detalhes (esta árvore é feita por artesões da cidade, com participação de uma grande empresa de refrigerantes)

Estas belas flores enfeitam o entorno da árvore, e não ficam apenas nesta praça, mas também na praça lateral.

Na verdade são duas praças, uma ao lado da outra, a primeira e a Praça Carlos Gomes, e esta foto da foto é a Praça XV de Novembro, onde é possível ver as árvores enfeitadas com "bolas" feitas também com recicláveis.

"Bolas" em detalhe

Agora fotos do evento do Coral Infantil, olha só que local mais belo eles cantam todos os anos, fica encima da Choperia Pinguim, muito conhecida aqui no estado de São Paulo, este quarteirão tem o nome de Quadrilatero Paulista, devido a uma grande empresa de bebidas que aqui se instalou no inicio do século passado e fez grandes obras neste espaço. Não é apenas um belo lugar, mas ali respira-se a história desta cidade.

A choperia antes da apresentação do Coral, e na lateral o Teatro Dom Pedro II

A apresentação do Coral, e como não podia deixar de ser, uma pequena demonstração da minha distração, a unica foto boa (rsrsrs) do coral, ficou comprometida por um toldo.(rsrsrs)

A todos vocês que sempre me acompanham e me incentivam, um Natal repleto da mais pura felicidade, harmonia e paz. E como não poderia deixar de ser...... LOTADO DE PRESENTES.

Bjs 1000
fffc e Jandira

8 comentários:

  1. Olá querida, feliz Natal para vocês também e que 2010 seja de muita prosperidade. Sua cidade está linda. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por me seguir, feliz ano novo, pra vc e sua familia, adorei os cachorros.
    Edna ( mas os meus cachorros são mais terrivéis)

    ResponderExcluir
  3. Ah, estava assistindo a Betty Gofman na Ana Maria Braga e lembrei-me de ti com a Joaquina e turminha...hehehehe. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Fátima adorei as fotos... é um sonho ver a criatividade unida a reutilização... aqui não é muiot fácil pois a maioria das pessoas ainda são muiot tradicionais... mas tenho lutado para passar esse conceito... o meu grande sonho para 2010 é fazer uma casa para ser utilizada por pessoas carenciadas que necessitam vir para tratamentos contra o câncer, totalmente reciclada com tudo dentro reutilizado e que haja conforto.. estou batalahdno por isso e espero de verdade conseguir... obrigada pela sua atenção, disponibilidade e palavras animadors... mil beijinhos e que o ano de 2010 seja repelto de novas conquistas e realizações . Lucia zani

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima, te achei no blog da Lucia Zani e vim te visitar, adorei teu blog e estou te seguindo como Marlenny Art Biscuit.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fátima!
    Tudo bem?

    Vim aqui avisar que já estou de volta! ehehehehehehe

    Como foram suas festas de fim de ano?

    Beijinhossss

    ResponderExcluir