domingo, 25 de julho de 2010

Socorrrrrro, estou sofrendo de falta de organização cronica........


Olá meninas e meninos deste nosso mundo virtual, sei que ando meio sumida, mas é por N; sim N bem grandão; de razões, minha pequena mimosa a Lili esta com sérios problemas de saúde caninos, agora a linda esta fazendo uso de diversas medicações, que graças a Deus, esta conseguindo mantê-la conosco, e outros diversos probleminhas, mas a vida anda e se ajeita.
Mas mudando de assunto, ontem eu fiz um relatório de tudo que comecei e não acabei nestes últimos seis meses, e olha que não foram poucos. O meu atual trabalho é PESADO e mal remunerado, mas quando vejo olhinhos pequeninos sorrindo, esqueço tudo isto, eles são o meu maior premio. Bem voltando ao relatório, descobri que estou com mais de 60, isto mesmo 60 trabalhos iniciados e não acabados, resultado.......logo, logo começo a posta-los e ai é só alegria.
Queria agradecer a todos(as) que não me esqueceram neste tempo todo que estive fora e obrigado pela paciencia de aguardar novas postagens.......um beijo na alma de todos vcs.

Um comentário:

  1. Oie...desejo melhoras a sua menina. Minha Chitara está com um nódulo na teta, amanhã a veterinária irá lá em casa ver do que se trata. Espero não ser nada grave. Estamos esperando as secenta novidades...rsrsrs. Tá bom, pode ser menos. Beijocas!

    ResponderExcluir