quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aproveitando a estada forçada em casa

Como comentei anteriormente a firma que trabalhava encerrou as atividades, logo pensei vou postar todo dia, rsrsrs, mas meu pc resolveu entrar em TPM, rsrsrs, tudo bem hoje ele esta de bom humor e assim sendo resolvi postar uns novos trabalhinhos que terminei, resultado da estada forçada em casa.
O primeiro é esta toalha que tive que fazer só a metade, era muito grande para minha mesona (60cm). rsrsrs
Vista de cima.
Vista de frente.
Agora o gráfico, este eu tirei de uma antiga revista espanhola (Muestras Y Motivos)


















O segundo trabalhinho é algo que estava precisando a muito tempo, uma toalhinha de bandeja, como gosto de aproveitar tudo que tenho em casa resolvi faze-la bem colorida, fiz com linha de bordado, dá uma espiada.









Este gráfico eu peguei aqui
E agora meu maior feito, minha Ecobag de lona plástica, costurei com linha para couro e coloquei alguns detalhes, um enfeitinho no ziper, uma divisão para trazer uma revista ou jornal ou...., e claro uma etiqueta, pena que os gatinhos vão ficar só na vontade, o passarinho esta bem protegido, assim como minhas compras que não molham mais. rsrsrs

4 comentários:

  1. Lindos trabalhos, amei. A minha eco-bag trouxe da Zâmbia, ainda não tenho competência para isso...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga teus dias estão sendo produtivos, pena que seja assim, longe dos colegas que viraram amigos tb...mas pelo menos tem uma ocupação, tem gente que não sabe fazer nada, daí bate a depessão, eu mesma agora estou fazendo meu crochê, um monte de quadradinhos, que depois vou emendar, daí enquanto espero baixar os blogs faço uns pontinhos, e agora antes de vir prá cá estava pintando e fazendo um ponto caseado para uma toalha de patchwoork que sem brincadeira vai fazer um ano que comecei!
    gostei do PC com TPM, o eu as vezes tb fica, mas eu entendo ele, tb tenho estes sintomas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fátima Querida!
    Tudo bem?
    Ixxxx, qdo o computador põe pra incomodar é de irritar né? ehehehehhe Mas, pode deixar que toda vez que apareceres pra me dar um "oizinho" vou adorar... :)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fátima!
    A toalha está um charme! Gosto muito desse motivo de pinha.
    Um abraço da Cecilia (a mãe).

    ResponderExcluir