domingo, 6 de setembro de 2009

Mais uma da Joaquina

Acho que já mencionei aqui algumas artes da minha caçulinha a Joaquina, rsrsrs. Ela sempre vive atentando o Pitoco (meu moleke), tanto que ele que é suuuuper calmo já tentou revidar. Pobre Pitoco ele é lento demais para esta cachorrinha. Minha mãe diz que ela deve ser mistura de cachorro com bode, de tanto que ela pula e corre. Mas ontem ela estrapolou, conseguiu quebrar dois dentes do Pitoco, só ouvi o choro e depois ele entrando em casa todo ensanguentado, imagine meu susto. Sai correndo para tentar parar o sangramento que eu não sabia de onde saia, ainda bem que ele é bonzinho e deixou eu trata-lo. E depois quem entra com a cara mais lavada, ela a Joaquina. O Pitoco anda mantendo distancia dela, onde já viu um cachorrão daquele fugindo daquele pedaço de cachorro, porque nem um cachorro inteiro ela é, é só um pedacinho de 5 kilos. rsrsrs

Aqui os dois em um momento raro de paz. rsrsrs

2 comentários:

  1. olá Fa! bem que dizem que todo baixinho é brabinho e invocadinho mas a tua pequena está strapolando, tadinho do teu muleke!
    bjs

    ResponderExcluir