quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aos professores "PARABÉNS"

A todos os professores, que enfrentam o descaso das autoridades e dos alunos.
Que continuam lutando, insistindo em ensinar em um pais que parece não se lembrar que o mais importante na vida é o que aprendemos e que mais de 90% deste aprendizado vem de professores, professores que enfrentam muitas adversidades. Crianças carentes, que só vão para a escola pela merenda.
Salas de aulas sem condições. Escolas sem materiais. Professores que não desistem e insistem em tornar as crianças de hoje, cidadãos do futuro.
Ainda recordo-me de todos os professores que fizeram diferença em minha vida, todos foram importantes, tornaram-me o que sou hoje. Claro que como todas as pessoas enfrento dificuldades e barreiras, mas com seus ensinamentos esses problemas são mais fáceis de solucionar. Pelo seu dia Obrigado Professores, que continuem sempre em sua tão bela carreira.




Obrigado D. Edmea, por me tornar uma leitora contumaz.
Obrigado D. Cidinha por me fazer gostar tanto de matemática.
Obrigado D. Adomara por todas as artes que aprendi elas sempre foram muito úteis em minha vida.
Obrigado D. Luciana, quem me iniciou na arte do saber, saber ler, escrever, ver as coisas belas da vida, minha primeira professora.

Beijos 1000 para todos os Professores do Brasil.
fffc

Fotos: Educardor. Brasilescola, Atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário