sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Niver, ooooooooooba!

Hoje é meu aniversário fiquei muito feliz, tive várias surpresas ótimas, amigos(as), afilhadas(os), tios(as) todos se lembrando. Isto me deixou muito emocionada. É tão bom ser lembrada, saber que de alguma forma se é importante para alguém.
Hoje até minha flor preferida, que costuma dar sómente uma flor por vez, desabrochou 4 flores tão lindas, quanto efemeras, duram apenas um dia, assim como o nosso aniversário, mas é linda enquanto viva.
Minha florzinha.








Esta latinha de cerveja perto da flor é arte da Joaquina, que adora levar tudo para passear pelo jardim, rsrsrs.
E estes são alguns dos presentes que ganhei, são lindos, não são?
Olha o primeiro, aquela linda rasteirinha ganhei da irmã de meu pai, tia Guiomar, ela é muito fofa, tem 84 anos mas a energia de uma adolescente, foi a primeira a chegar aqui em casa as 8:00 hs, ela é linda demais, nunca esquece nenhum aniversário, e faz questão de pelo menos ligar para parabenizar o aniversariante, quero ser que nem ela, dizem que já nos parecemos muito no jeito de ser. Tomara.
O segundo foi de minha prima Cidinha, hummm uma delicia de creme, um cheirinho delicioso, amei
O terceiro foi da minha vizinha D. Dulce, uma pessoa muito fofa, desde que descobriu minha data de aniversário nunca deixou de passar por aqui e me deixar uma lembrança, esta de hoje muito fofa, é para fazer chá e eu adorei, gosto muito de chás em geral.
O quarto foi de minha tia Luzia, também um creme perfumado, uma delicia, mas já estou começando a pensar, será que ando com algum cheirinho estranho. kkkk
Tô brincando, alguns presentes foram a distância, mas nem por isso menos especiais, 'brigadão a todos, Toninho, Tia Inês, Fabiana, Shirlei, Sandra, Silvia, Rosimar, Daniel, Gabriel, Sarinha, e um beijão para a Eliana, uma amiga que conheço desde o colégio e que recente passou por uma fase dificil, mas mesmo assim não esqueceu dos amigos.
Beijos 1000 para todos vocês. Fátima

11 comentários:

  1. Fátima Querida!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!

    Que tudo de bom aconteça com vc neste novo ano de sua vida.. Que seja abençoado, cheio de luz e de energia boa... Que traga abundânica na saúde, no amor e no sucesso...

    Do fundo do meu coração, agradeço por vc existir no meu mundo da blogsfera...

    Beijossss grandes e abraços apertados.
    Parabéns pelo seu dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fátima, Parabéns pela data especial!!!! que seus sonhos se realizem e te façam muito feliz.
    abraços, Ana Wolff

    ResponderExcluir
  3. oh amiga! só agora vi na minha lista de favoritos o teu ani- desculpa a demora - Tô meia assim(não tem palavras prá descrever) mas pelo jeito teu ani foi cheio de surpresas boas! receba o meu presente virtual - um beijo - e continue sempre sendo eta pessoa carinhosa e meiga que sinto em vc!
    felz anivesário!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado , rsrs !!!! Tudo de melhor pra vc !!! Lindas as flores !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    menina, primeira, quero desejar FELIZ ANIVERSARIO (atrasado, tá certo) mas deixar meu votos de felicidades, mta saude e sucessso!!!

    ai, queria dizer q a-d-o-r-e-i a foto q vc tem no topo do blog.... o caozinho dentro do vaso!!! é seu mesmo???

    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Flor passa lá no blog que tá rolando sorteio de Natal Manuelices!!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário minha querida, desculpe não ter entrado em contato antes. Cheguei a pouco ao Congo e estou pondo as visitas em dia. Que Deus a abençoe todos os dias enchendo-os de alegria, conquistas e muita saúde. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fátima!
    Tudo bem?

    Vim agradecer o recadinho tão carinhoso que deixaste esses dias... O lembretinho de niver, era o minimo que podia fazer, vc merecia muito mais.. ehehehehehehe

    Um beijão
    Apareça!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida, vc aceita um bj e um super abraço com tanto tempo de atraso??? Por favor... aceita vá!!!
    Muitas felicidades p/ vc querida, que Deus te ilumine sempre.
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  10. Ei menina sumida, vim te avisar de que as regras para a promoção lá de casa estão nesse post aqui http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2009/10/e-por-falar-em-seguidores.html . Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por ser seguidora do meu blog, estou retribuindo!

    Gostei bastante dos seus trabalhos!!! Continue me visitando!

    Parabéns pelo aniversário!

    Abraços,
    Leca - www.artesleca.blogspot.com

    ResponderExcluir