segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Selinhos, selinhos .....oba!!!!!!!!!!!

Hoje estou postando dois selinhos.
O primeiro foi do blog da Soraia., desculpe mas não salvei o nome do blog e agora estou em falta, mas olha só que lindinho.
Vamos aos compromissos:
1. Ser mais disciplinada, sou muito distraída, rsrsrs(será que deu para perceber?)
2. Voltar a praticar exercicios, sem falta
3. Visitar mais os amigos(as), virtuais e pessoais, (tô em falta, mas foi por uma boa razão)

Segundo selinho foi da amiga Taia deste blog

Brigadão Taia, fiquei apaixonada por ele.

E o terceiro foi da Ligia deste blog
São todos muito lindos, e com certeza já estão guardados num cantinho especial de meu coração. Agora também quero dedicar estes selos a todas(os) vocês que me visitam, sintam-se a vontade para pega-los, e também os selos das laterais.
bjs 1000
fffc

Nenhum comentário:

Postar um comentário