segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Obrigado a todos vocês, Amigos.


Hoje a empresa que a Carlinha (dos blogs: Beijos de Bombom, Sabor de Amor e Casa Flores e Decoração, Carlinha tem mais algum? rsrsrs) e eu trabalhamos, encerra suas atividades, é triste pois perderemos o contato diário com todos aqueles que convivemos neste local. Mas também é o reinicio, o começo de uma nova fase. Claro que manteremos o contato, apesar de não ser mais diário. Estas pessoas especiais sempre farão parte de nossas histórias e com certeza já levaram com elas um pedaçinho de nossos corações.
Um beijo bem grandão no coração de todos vocês.

3 comentários:

  1. OHHHH é sempre triste quando algo acaba, mas é muito melhor recomeçar ou fazer algo novo! adoro a adrenalina do que vai ser... boa sorte! seja feliz,
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida.
    Espero que este seja o início de lindas realizações. Estamos com vc!
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  3. hahaha, assim eu nao vou parar de chorar!! Inclusive eu poderia montar um blog: As blogueiras desempregadas, bua bua bua. Brincadeira. Fá aprendi muito com vc durantes esses meses, e só tenho q te agradecer pela paciencia , pela amizade, pela vontade as x de me matar, qdo vc tinha q ir trampar em plena folga hehehe, juro q nunca foi premeditado pode acreditar!! Vc assim como muitos de lá ficaräo eternamente em meu coracáo, e nunca nada e ninguém arrancará isso de mim, pois aprendi muitooooooo com vc, minha amiga!!! Pois vc jamais será uma colega de trabalho e sim uma grande amiga irmä!!!! Bjusss e desejo só q o mundo te traga o melhor q ele possa oferecer!! Sou sua fä!!!! Ah e para seu desespero jamais se livrará de mim HAHAHAHA, BJSSS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir