domingo, 2 de agosto de 2009

Um Domingo Maravilhoso para Todos!


foto: www.itsprettygood.com

4 comentários:

  1. oi menina lnda! adorei teu comentário!
    o teu blog é muito legal, adorei as rceitas, adivinha se já não de vontade de fazer umas cositas, a receita da cuca alemã = eu cnheço outro - que também fca ótima como a tua- aliás tô devendo o PAP da minha-o me problema que eu sou cozinheira de olhometro - pe´sima para passar receitas- porque postei um dia o encontro de amigas e mencionei que tinha levado a minha cuca alemã - daí tão me cobrando! e agora como explicar algo que se faz asssim - vou colocando, de tanto fazer ! vou tentar fazer, com filhota do lado , tirando foto passo-a-passo-e ela anotando o que coloco!
    bfds
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee to passando te ver hehehe. Fátima vc deu calmante pra Joaquina heheheh, bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima
    bem que eu gostaria de estar numa praia assim...muito bonita. Sem sombra de dúvida qualquer um teria um ótimo domingo num luggar desses.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida
    Lindo o seu cantinho.
    Espero que tenha uma ótima semana.
    Q cachorrinho mais fofo do seu template!
    Beijinhos

    ResponderExcluir