sábado, 8 de agosto de 2009

Luto.


Hoje infelizmente minha familia perdeu um de seus membros, minha tia Francisca, Chiquinha para todos nós. Sempre alegre, eletrica, frenetica, irradiava vida pelos poros, mas Deus a quiz mais perto de Si. Então resta para nós a Saudade, e a certeza de que onde estiver seu riso vai ecoar. Saudades.

6 comentários:

  1. fffc
    Meus sentimentos... que a memória da sua tia, sempre alegre e cheia de energia, seja uma inspiração para o seu dia-a-dia.
    Obrigada pelas visitas e pelas mensagens carinhosas!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga,
    Meus sentimentos pela sua tia, que a sua alegria seja inspiração para a sua vida.
    Que Deus lhe dê força para apoiar sua família neste momento..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Fátima, perder alguém sempre é muito triste nunca estamos preparados, pq na realidade a palavra perder significa que ficamos sem algo!A única certeza que temos na vida por enqto é d que todos morreremos, mas o nosso íntimo não aceita isso pq nosso Deus é um Deus de eternidade, Deus da vida por isso não aceitamos a morte!! Lamento muito a morte de sua tia, e já sabe né que sempre estarei aqui pra t encher um pouquinho , é claro que as x até encho demais, mas....... gosto muitãoooo d vc, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei ao seu blog logo num dia tão triste.
    Os meus sentimentos. Só para lhe dizer q seu blog está recheado de coisas lindassss.
    Beijokas e força.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga vai la no meu blog , tem um concurso que vale muito a pena!!! Isso fará uma pessoa ser reconhecida pelo talento que ela tem!! Bjus

    ResponderExcluir