segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Promoção da Carlinha


A Lilian Carla do blog Sabor de Amor esta lançando uma promoção, vou copiar o tema aqui:
Acredito que inúmeras pessoas façam algo diferente e nem sempre são reconhecidas!! Muitas tem habilidades incríveis que passam despercebidas devido a correria do dia a dia, pois bem , está na hora do mundo conhecer essas pessoas tão especiais....... Se vc faz algo que outros possivelmente não façam, se conhecem alguém que de alguma maneira se destacam , relatem no blog, deixando o nome e email da pessoa, bem assim sua habilidade!!! Com certeza essa pessoa terá uma gde surpresa, pois estarei buscando algum tipo de patrocínio para a mesma! Tem tantos atletas escondidos em algum lugar, tantas pessoas capazes de fazerem quase o impossível, pessoas que realmente se destacam e que o mundo não tem chance de conhece-las!!! E claro que vc tbém será merecedor, pois preocupou-se em destacar essa pessoa, então PRESTE BASTANTE ATENÇÃOOOOOO!!! AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS BLOGUEIRAS.

Então vamos aproveitar e participar. As regras estão neste blog : Sabor de amor
e-mail para participação: liaaquino3@hotmail.com

2 comentários:

  1. olá amiiga! desculpa a demora em responder teu coments! mas estava fazendo um passeio inesquecível, passamos 3 dias maavilhosos no Parque do caraça-aqui em minas mesmo-prá comemorar o dia dos pais!
    adorei a ideia do blog - já entrei lá e deixei coentário- mas vou ter que pensar - pois conheço tanta gente boa engajada em fazer algo e não consegue, pois não tem grana e ajuda de ninguém e não desiste!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Nossa,nem me fale em regime... eheheheheheheh Fiz este bolo, e até hj ainda tem dele na geladeira... Isso, que em setembro, tenho um casamento pra ir e prometi ao meu esposo que ia conseguir colocar um vestido preto de festa que tenho.... eheheheheheheheh :( Coitada de mim!
    O pior de tudo, é que eu adoro comer!!!!
    Um beijão e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir