quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SOFA X JOAQUINA

Essa minha Joaquina ainda me leva a falência, só este ano é o terceiro sofá que ela rasga, já tentei de tudo, todas as dicas da veterinária, todas as dicas de amigos e conhecidos que como eu também tem um canil em casa, mas nada resolve. Hoje foram só 15 minutos de distração igual menos um sofá inteiro em casa. Alguém merece uma coisa destas? Ela não podia ser mais humilde?, que tal comer um chinelo? ou um sapato? o prejuízo seria menor. rsrsrs.


Foto: fonte NET

10 comentários:

  1. Nossa amiga! ela acabou com o sofá! tinha que pergntar para um veterinário o que fazer nestas ocasiões, bota o sofá lá fora prá le acabar de vez, e compra outro mas enquanto não ensiná-lo não tem jeito!
    danadinho hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Decididamente vais ter que ter uma mão pesada com a Joaquina. É como com as crianças, às vezes conversa de médico e psicólogo não resolve basta o senso comum. E já agora que tal, por enquanto, comprar um sofá daqueles que se podem mudar as capas, sempre era o prejuízo menor.

    Beijos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Nossa, a Joaquina detonou com seu sofá mesmo, hein? rs...
    Muito obrigada pelo selinho, querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga..... isso não é uma cachorra, isso é um dinossauro, ou então o " Destruidor", nossa acho que ela anda assistindo muito filme de terror kkk, Fatima coloca essa doce cachorrinha pra cruzarrrrrr!!!!! Heheheh, amiga quer um conselho enqto tiver a Jojo, não compre sofás, compre capas e fucinheiras hehehe, brincadeira, mil bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah tem um selinho pra vc no meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  6. meu Deus! Jura que ela fez isso sozinha? Levada a menina hein? Mas eu adoro os cães assim mesmo!
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que prejuízo, hein!
    Eu tenho um gatinho que vive aprontando tb! Ele destruiu todas as cadeiras da minha mesa de jantar e uma poltrona!!!
    Obrigada por visitar o "Coisas da Maura"!!!
    Amanhã é o último dia para enviar as para enviar as fotinhos para participar da brincadeira "Mostre seu Cantinho" e concorrer a dois lindos mimos para seu lar!!!
    Saiba mais:
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/amanha-e-o-ultimo-dia.html
    Tenha um belo final de semana!
    Bju!

    ResponderExcluir
  8. Olá estou divulgando meu blog, sou Designer de Interiores e de Móveis, quando puderes dá uma olhada lá:
    Um blog que pretende informar e empolgar sobre decoração, design, craft e tudo mais que envolve o universo e as possibilidades do decór.
    http://labdecor.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olha pessoal, obrigado pelo apoio, mas hoje enquanto procurava um livro na estante, ela pegou outro(obs.minha estante tem porta)e comeu quase toda a lateral, não deu nem 1 minuto, essa garotinha é uma fera, acho que vou ter que dar floral para ela. rsrsrs. bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  10. Quando o Hulk era bebê, comeu vários sapatos novinhos meu, e os preferidos.
    Mas a estrutura do sofá é linda. No seu lugar, mandaria reformar( e deixaria a Joaquina, bem longe dele). A Vivianne, de(couer)ação, mostrou um, com patchwork de chita, no post de domingo último: simplesmente, arrasou!

    ResponderExcluir